terça-feira, 2 de outubro de 2012

"Somewhere Over the Rainbow"




Em algum lugar além do arco-írisBem lá no altoE os sonhos que você sonhouUma vez em um conto de ninarEm algum lugar além do arco-írisPássaros azuis voamE os sonhos que você sonhouSonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar à uma estrelaAcordar onde as nuvens estão muito atrás de mimOnde problemas derretem como balas de limãoBem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voamE o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?
Bem, eu vejo árvores verdes eRosas vermelhas tambémEu as vejo florescer pra mim e pra vocêE eu penso comigo mesmoQue mundo maravilhoso
Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancasE o brilho do diaEu gosto do escuro e eu penso comigoQue mundo maravilhoso
As cores do arco-íris tão bonitas no céuTambém estão no rosto das pessoas que passamEu vejo amigos apertando as mãosDizendo, "como você está?"Eles estão realmente dizendo eu... eu te amo!Eu ouço bebês chorando e vejo eles crescerem,Eles aprenderão muito maisDo que nós sabemosE eu penso comigo mesmoQue mundo maravilhoso.
Algum dia eu vou desejar à uma estrelaAcordar onde as nuvens estão muito atrás de mimOnde problemas derretem como balas de limãoBem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,Em algum lugar além do arco-íris bem lá no altoE o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?
Ooooo oooooo oooooo



Música de Harold Arlen e a letra é de E.Y. Harburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário